A SOCIEDADE PRECISA U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E TOMAR CUIDADO COM OS RÓTULOS E PADRÕES ESTABELECIDOS

A SOCIEDADE PRECISA U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E TOMAR CUIDADO COM OS RÓTULOS E PADRÕES ESTABELECIDOS

Existem mulheres mais valentes que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais ágeis que jovens e jovens mais maduros que idosos.

Assim como existem muitos graduados que dão aula de ignorância e falta de respeito, e analfabetos te ensinando a vida com respeito e ética. Assim como tatuagem e piercing não torna uma pessoa delinquente, e terno e gravata não faz alguém com caráter.
Que possamos urgentemente abandonar rótulos e padrões criados pela sociedade, padrões esses que vejo muitos pacientes sufocando a sua verdadeira essência tentando sofridamente se encaixar neles.

Tem que namorar, tem que noivar, tem que casar, tem que ter filhos, tem que ser rico, tem que ser magro, tem que ser bem sucedido, ter likes nas redes sociais, tem que ter o melhor carro, tem que ser fit, tem que cortar glúten, tem que ter rede social e por aí vai… desculpa, mas a única coisa que verdadeiramente “TEM QUE”, é SER FELIZ.

Vida que segue. Mais leve. Mais genuína. Mais inteira, e menos padrão. Menos aparência e mais essência. Permita-se ser o que quiser nessa vida, menos infeliz!

Cláudia Magalhães

Se você gostou desse texto e quer abrir sua mente saiba mais sobre o livro Realizo, Logo Sou clicando no link:  http://realizologosou.com.br/novosite/2018/04/29/porque-ler-esse-livro/

One response to “A SOCIEDADE PRECISA U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E TOMAR CUIDADO COM OS RÓTULOS E PADRÕES ESTABELECIDOS”

  1. Samir disse:

    Até agora gostei muito das matérias. Parabéns e continuem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *