Cuidado! A realização da vida não esta em se tornar medico, engenheiro ou advogado, e sim em fazer aquilo que realmente ama!

Cuidado! A realização da vida não esta em se tornar medico, engenheiro ou advogado, e sim em fazer aquilo que realmente ama!

Já olhou ao seu redor??? observou como nos comportamos?? …vivemos todos os dias uma competição desenfreada, em busca de felicidades ilusórias: casa dos sonhos, muito dinheiro, reconhecimento, rótulos, carro do ano, o primeiro lugar da empresa, o homem ideal, a mulher ideal e por aí vai. Com isso acabamos esquecendo os verdadeiros valores da vida depositando a felicidade apenas no externo.

Depressão, Síndrome do Panico, Ansiedade são as chamadas doenças do século. Vivemos na era das pessoas frustradas, aonde muitos vivem em busca de remédios milagrosos para curar as suas angustias sem ao menos compreender a real causa dos seus problemas. Posso dizer que a cura REAL esta em ser VOCÊ! Pois somos condicionados desde a infância a acreditar que o proposito da vida eta em VENCER se tornando um ´´grande“ profissional e ganhando muita dinheiro. MENTIRAA importância real não esta em VENCER e sim em VIVER! Viver a vida fazendo o que realmente ama!

Se for apaixonado por artes, Vai la!!corra atras e procure SIM ser um bom artista! mas faça isso por você, por amor, e não apenas por dinheiro e status como a grande maioria.

Quantos artistas, filósofos, cientistas, porem a maior procura nas universidades é por engenharia, direito, administração, medicina…agora faço uma pergunta. Acredita que a maioria procura ser administrador de empresa por amor á profissão??? acho que não $$$$$. A resposta é simples RIQUEZA, STATUS e CONDICIONAMENTO.

Sera que a verdadeira felicidade não esta em fazer aquilo que se ama, independente de quanto ira lucrar? pois não precisamos de luxo, nem de bilhões na conta bancaria, apenas do necessário para ser feliz.

Brenon Santos

Se você gostou desse texto e quer abrir sua mente saiba mais sobre o livro Realizo, Logo Sou clicando no link:  http://realizologosou.com.br/novosite/2018/04/29/porque-ler-esse-livro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *