8 Mensagens subliminares usadas em desenhos para influenciar o comportamento dos seus filhos

8 Mensagens subliminares usadas em desenhos para influenciar o comportamento dos seus filhos

O modo de veiculação de mensagens subliminares mais covarde é através de desenhos animados. Normalmente, os desenhos animados são assistidos por crianças que se colocam a frente da TV e passam, às vezes, muitas horas absorvendo todo tipo de informação que lhes é apresentada. Porém, o pequeno grau de discernimento destas crianças os impedem de reagirem às informações nocivas ao seu desenvolvimento intelectual, físico e espiritual.

Voce deve estar se perguntando agora: – Mais qual a intenção destas mensagens subliminares nestes desenhos??

Muitos dos diretores destas animações fazem parte de seitas maquiavélicas, estão envolvidos em escândalos de abusos e até mesmo praticam atos de pedofilia, os mesmos expressam as suas doenças através dos filmes como uma forma de alienar as crianças.  Isso mostra o quão sujo é o trabalho que estas empresas cinematográficas fazem, trabalhando o psicológico do inconsciente do ser humano, induzem a sexualidade exacerbada, a pedofilia e a pratica do mal. Veremos abaixo alguns exemplos destes desenhos. Alguns recentes e outros antigos. Desta forma, poderemos observar a degradação da personalidade humana em alguns indivíduos adultos de hoje, podendo ser traçado um paralelo entre estes comportamentos e os programas que eram exibidos à sua época de criança. Poderemos também prever, a partir destas observações, o resultado do comportamento das nossas crianças.

Vejamos então:

1 – A VACA E O FRANGO

Trata-se de uma vaca e um frango filhos que possuem pais normais. Estes pais têm como objetivo apoiá-los mesmo quando os seus atos são errados. O que impressiona é que seus pais nunca aparecem totalmente, estão sempre da cabeça para baixo, e quem toma conta dos garotos, a Vaca e o Frango, é um DEMÔNIO, literalmente. De vez em quando ele leva os dois para o inferno e é ele que dá dicas e opiniões para a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que este desenho traz é que “os pais não são capazes de criar os seus filhos e eles são ensinados pelo mundo ou pelo príncipe deste mundo, que se trata do próprio DIABO” . Analise o que a sociedade chama de Frango um menino e de Vaca a menina? Entendo que o fato dos pais serem apresentados de ponta-cabeça se deve ao entendimento de que o que falam sempre deve ser seguido de forma contrária. Este desenho ainda é veiculado e pode ser assistido no Youtube

 

2- A PEQUENA SEREIA 

Conta a história de Ariel, uma sereia filha de Netuno ‘rei dos mares’, que se apaixona por um príncipe humano.

Na capa do Vídeo existe uma imagem subliminar, ou seja a imagem da coluna do palácio em segundo plano, na realidade é um órgão sexual masculino!!

O padre que celebra o casamento no filme fica excitado e nota-se o seu órgão sexual a mexer.

 

3- BERNARDO E BIANCA 

O filme conta a história de dois ratinhos que estão a viajar sobre um velho albatroz e tentam ajudar uma menina a livrar-se de sequestradores.

Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora.

A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.

Trata-se de uma técnica subliminar já testada e utilizada no cinema desde 1956. Esta imagem da mulher nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho.

Estas imagens só podem ser percebidas, se forem ‘congeladas’ no vídeo, ou seja, numa projeção normal a cena torna-se imperceptível a nível consciente.

“Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admite ter em encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação” (Folha de S.Paulo-15.01.99), conforme um comunicado oficial emitido pela própria Disney em 08.01.99.

O prejuízo da Disney com o recolhimento de quase 4 milhões de fitas nos Estados Unidos, chegou a 78 milhões de dólares.

 

4 – MICKEY MOUSE: BLADID 

Outra das imagens dos desenhos da Disney que gera polêmica é esse cartaz em que Mickey e Minnie aparecem abraçados.  Outra das mensagens subliminares pesadas da empresa aparece aí, uma vez que o vestido de Minnie se transforma, depois de um olhar mais apurado, em um órgão masculino.

 

5 – QUEM TRAMOU ROGER RABBIT?

O vídeo de “Quem tramou Roger Rabbit” chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.

 

6. ALLADIN

Outra das mensagens subliminares famosas da Disney fica escondida em uma das cenas da animação Alladin. Na cena que você vê em seguida, é possível ouvir o Gênio dizer “good teenagers take off your clothes”, que em português significa “bons adolescentes, tirem suas roupas”. Dizem que durante a exibição do filme nos cinemas, muitas crianças chegavam a obedecer a esse comando e chegavam a arrancar as roupas.

Veja no vídeo:

 

7. PICA-PAU 

O Pica-pau, um dos personagens mais antigos que ainda é exibido, tem colaborado para a formação comportamental de muitas pessoas. Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes malévolas, mal-educadas e, como são exibidas atualmente, demoniacamente inspiradas. Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas. Existe um episódio que tem por título: “O Afanador de Gasolina”. O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: “(…) Essa viagem é realmente necessária?” ao que ele responde: “-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!”. Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio. Tudo isto só neste episódio!  (Confira em http://www.youtube.com/watch?v=_ucsHVzkLcg)

No episódio “Pica-Pau, Seu Melhor Duende”, o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: “-Como eu queria ser rico!”. Neste momento ele é “visitado” por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mão e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes. (Confira em: http://www.youtube.com/watch?v=DL1OjGOmXNI).


8 – TURMA DA MONICA

Em um recorte de revista, foi exibido um quadro que visava despertar a sensualidade infantil. Observe nesta página, o último quadro. Observe que o lugar onde Horácio passou a noite foi exatamente em um dos seios da mulher que se encontra deitada. Esta mulher é formada pela cadeia de montanhas que existe ao fundo. Lembrem-se que este tipo de revista é lido pelo público infantil, cuja idade gira em torno de 11 e 12 anos

Em outra revista, foi ensinado às crianças como se deve proceder para fazer uma evocação satânica e realizar um pacto com o diabo. A propósito, o título era “Pacto com o Diabo I”, significando que teriam os Pactos II, III, etc.

Em mais outra, vemos a Mônica e Cebolinha assistindo a uma evocação ao deus das moscas. Vale
lembrar que o deus das moscas é o próprio Beuzebu ou Baal Zebub. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Diversas são as revistas da Turma da Mônica que trazem mensagens subliminares nas sua histórias. Estas mensagens evidenciam o cascão como um menino que sente prazer por viver na sujeira e tem total aversão à água, o cebolinha com um defeito de dicção, induzindo as crianças a imitá-lo(e quem sabe adquirir tal doença por osmose), a Magali, com sua gula exacerbada e a própria Mônica, complexada por seus sinais particulares(“baixinha”, “gordinha” e “dentuça”, como a tratam), desenvolvendo a baixa-estima daquelas meninas que com ela se identifica. Isso sem falar em personagens como Franjinha, um menino de bom poder aquisitivo, que esnoba os demais.

Penadinho, um fantasma que ronda os cemitérios assustando a todos, Rolo, um hippie que leva a vida de maneira irresponsável. Afinal, para que servem estes modelos de comportamento e crença? Pensem nisto!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *